sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Selfie entrega namorado; assista o vídeo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Selfie  entrega namorado; assista o vídeo, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com
Selfie Captura
Uma fato revelou mais que prometia entre dois companheiros. Mas com certeza sua selfie o transformou  responsável  pela decepção.

Uma mulher descobriu que seu companheiro de 4 anos foi infiel ao perceber uma pista em uma selfie. O vídeo que mostrou  a infidelidade atualmente possui mais de 1 milhão de visualizações.

“Aquela vez que meu companheiro de 4 anos me mandou um papo furado”, diz o esboço de um pequeno clipe compartilhado no TikTok sábado por Sydney Kinsch.

O vídeo iniciou de forma despretenciosa, com Kinsch na frente de uma selfie de seu suposto companheiro que usa óculos escuros. Mas as coisas tomaram uma visão,  quando ela se afasta para revelar o reflexo das pernas de uma mulher saindo de uma janela de um automóvel em uma das várias lentes. A filmagem tem até uma legenda apropriada "verifique o reflexo nas mulheres bonitas do seu companheiro".


A mulher mais tarde escreveu na parte do comentário como ela via a 'consideração' do seu companheiro.

“Liguei para ele e perguntei se ele percebeu que me enviou  em seu Snapchat e ele não tinha ideia”, escreveu ela. “Então eu mandei para ele e ele me chamou de louca e que era a companheira do nosso amigo e [que] ele pode ter amigos.”

Kinsch mencionou que ela descobriu todas as semanas depois que o sleazeball tinha sido conquistador no mês anterior com 5 mulheres completamente diferentes.

Desnecessário dizer que a perícia de detetive da desprezada senhora rendeu a ela mais de 175.000 curtidas e muitas respostas simpáticas da galeria de amendoim TikTok.

“Caras sempre pensando que podem nos enganar”, mencionou um comiserador da seção de comentários sobre a revelação de Kinsch.

“Não sei por que ele está de sunnies, ele não é tão inteligente”, brincou um seguidor.