quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Suspeitos de atirarem em policial durante assalto são presos em Teresina


 
Foto / reprodução

A Equipe de Polícia da Delegacia do 4º Distrito prendeu na manhã desta quarta-feira (18), três suspeitos de atirarem contra um policial civil identificado como Marcelo Duarte durante uma tentativa de assalto em um bar localizado no bairro Bela Vista, na região sul de Teresina. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (17).

Os suspeitos fugiram do local após o policial reagir contra o assalto e iniciar uma troca de tiros.

De acordo com informações, os acusados estavam em um carro modelo Corsa Classic que havia sido tomado de assalto no bairro Monte Castelo ainda no dia de ontem. Após diligências realizadas pela polícia o carro foi localizado na zona sul de Teresina com várias marcas de tiros.  

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, munições, celulares, documentos de carro e drogas. Eles foram conduzidos para o distrito para ser identificados pelas vítimas.

Na noite dessa terça-feira (17), um policial civil identificado como Marcelo Duarte foi baleado com cinco tiros em um bar no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h.

Testemunha relataram que quatro homens armados chegaram no local e anunciaram o assalto. O policial, que estava no local, reagiu e houve troca de tiros.

Durante a ação, a vítima foi alvejada com cinco disparos: um na perna, dois no braço e dois no tórax. O Policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.






Com informações do site portalr10