sábado, 7 de novembro de 2020

Tristeza: bebê de 1 ano morre após engasgar com um feijão em creche, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Tristeza: bebê de 1 ano morre após engasgar com um feijão em creche, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


Uma tragédia acometeu a vida de uma família em Rocafort, um município da Espanha que fica localizado na província de Valência. Uma bebê, de apenas um ano e meio de idade, acabou perdendo a vida depois de se engasgar com um feijão.

O caso trágico aconteceu na última segunda-feira (02/11), e foi divulgado pelo prefeito da cidade, Guillermo José Gimeno, que lamentou o triste acontecimento através de uma nota oficial da prefeitura local.
Segundo informações divulgadas pela Europa Press, a menina, de 18 meses, estava na escola municipal quando o caso ocorreu. Na hora na alimentação, a criança, que não teve o nome revelado, acabou engasgando com um grão de feijão.

A equipe do centro educacional acionou o socorro e a menina foi levada com urgência para o Hospital La Fe de Valência. Na unidade de saúde, a vítima foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta do meio-dia.

A criança foi submetida a uma cirurgia de emergência no hospital, para a retirada do feijão. Mas infelizmente, não conseguiu resistir após o procedimento. As autoridades irão iniciar uma investigação a respeito do ocorrido para descobrir se houve alguma negligência por parte de funcionários da creche onde a vítima estava.

Na próxima sexta-feira (06/11), o centro educacional onde a menina estudava irá ser fechado em sinal de luto pelo falecimento. Os pais da criança não se pronunciaram sobre o assunto. O caso deve servir de alerta para os cuidadores infantis, considerando é que é preciso bastante atenção na hora da alimentação de crianças.

fonte: i7news