quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vídeo: crianças jogam bomba em pátio de Detran e incendeiam 10 motos


 

Um incêndio ocorrido no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Cariaçu, no Ceará, foi causado por uma bomba jogada por duas crianças de 9 e 10 anos de idade. O caso ocorreu na terça-feira (17/11) e resultou na destruição de 10 motocicletas.



De acordo com a Polícia Civil, os dois meninos foram localizados e identificados depois de uma investigação conjunta das delegacias de Cariaçu e Juazeiro do Norte. Na delegacia, eles confessaram ter jogado a bomba e disseram estar arrependidas do que fizeram. As informações são do G1.

Acompanhados pelos pais e advogados, os garotos disseram ter encontrado a bomba na rua e resolveram acendê-la jogando em direção ao pátio. O fogo atingiu a vegetação e não demorou para atingir os veículos estacionados.

O Corpo de Bombeiros, com apoio de funcionários do Demutran, conseguiram apagar as chamas usando um carro pipa e extintores.

Os meninos contaram na delegacia que não imaginavam que a bomba pudesse causar todos esses danos. Foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio.


Com informações do site: Metrópoles, Douglas Amorim