sexta-feira, 6 de novembro de 2020

“Vou chegar aí”: No momento que gravava áudio, jovem é executado em via pública, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com


“Vou chegar aí”: No momento que gravava áudio, jovem é executado em via pública, confira aqui! | UltimasNoticiasBrasil..com



Um jovem de 18 anos foi assassinado, vítima de disparos de arma de fogo, na rua da Avenida Vasco da Gama, em Salvador. No momento em que foi executado, o rapaz enviava um áudio para um amigo avisando que em pouco tempo chegaria à casa dele. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (1º), por volta das 17h30.

Em áudio enviado, através do WhatsApp, pela vítima, identificada como Juan Eric dos Santos Martin, é possível escutar o som dos disparos. “‘Pivete’, se ligue: eu vou chegar aí ‘nestante’ pra pegar umas coisas na casa aí, tá ligado”, dizia. Em seguida, os tiros são ouvidos e o áudio é interrompido. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jovem já baleado. Na filmagem, ele ainda está vivo, e uma mulher informa que o rapaz mora no Parque São Braz, localizado no bairro da Federação. É possível escutar que ela também pede para não mexer no jovem, pois ele está vivo e precisa ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a polícia, Juan foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico).