quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

5 sintomas de câncer de pescoço que nunca devem ser ignorados; mesma doença do marido de Ana Hickmann


 


Foto / reprodução

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa, está lutando contra um câncer no pescoço. O anúncio da doença foi feita recentemente pelo casal famoso que é muito querido pelo público brasileiro. Recentemente, Alexandre revelou no canal da esposa que já perdeu 12kg desde que iniciou o tratamento para a doença.

O empresário contou que está conseguindo apenas tomar sopa. “Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, revelou Ana Hickmann. Inclusive, ela mostrou como tem feito as marmitas do amado e disse que são bem nutritivas. Uma curiosidade é que a própria apresentadora está preparando o alimento.

Ana Hickmann prepara a comida do marido que precisa levar a comida de Itu, cidade onde o casal mora, para São Paulo, local onde está realizando o tratamento. Alexandre Correa já está na quarta semana de tratamento e a famosa falou como tem sido a rotina da família durante o período.

O marido de Ana Hickmann contou durante uma entrevista que descobriu a doença após um amigo perceber um nódulo em seu pescoço. Pouco falado, muitas pessoas desconhecem os sintomas do câncer de cabeça e pescoço. No entanto, alguns sinais são alerta para a enfermidade e as pessoas precisam ficar atentas. Veja abaixo 5 sintomas de câncer no pescoço que a maioria das pessoas.

Nódulo
Ferida que não cicatriza
Dor de garganta que não melhora
Dificuldade para engolir
Alterações na voz ou rouquidão
No entanto, vale ressaltar que os sintomas citados anteriormente também podem estar associados a outras doenças. Por isso, é importante procurar a ajuda de um profissional caso tenha alguns dos sinais, pois somente o médico tem condições de fazer uma avaliação correta e passar o tratamento.

Com informações do site: i7news