segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Álcool de alecrim natural: descubra como fazer e eliminar as celulites


 


Álcool de alecrim natural: descubra como fazer e eliminar as celulites.

O mundo da beleza está repleto de tratamentos para deixá-los impecáveis ​​da cabeça aos pés, mas muitas vezes fogem do nosso orçamento e é aí que os remédios caseiros e naturais se tornam uma ótima opção, por isso hoje vamos contar tudo sobre como usar Álcool de alecrim para eliminar a celulite, você mesmo pode fazer.

A celulite é uma condição da pele que causa o aparecimento de saliências e reentrâncias ou covinhas após o acúmulo de células de gordura entre os cordões conectivos fibrosos que prendem a pele ao músculo, predominantemente nas coxas, nádegas, braços e abdômen. O álcool de alecrim o ajudará a desbotá-lo.

Embora já tenhamos falado sobre as propriedades naturais do alecrim como erva medicinal, em matéria de beleza é um grande aliado, eficaz e muito simples de usar. No combate à celulite utilizaremos as suas propriedades anti-inflamatórias, combatendo os desconfortos musculares e promovendo a circulação.

Além disso, o alecrim vai nos ajudar a eliminar os líquidos retidos e relaxar os músculos, pois usaremos com álcool, será muito mais fácil para a pele absorvê-lo e notaremos menos celulite em pouco tempo. O álcool de alecrim também vai melhorar a elasticidade da nossa pele e dar-lhe firmeza, uma maravilha de beleza e natural.

Embora este remédio caseiro para eliminar a celulite com álcool de alecrim ajude a reduzi-la consideravelmente, não é algo milagroso, deve complementá-lo com hábitos saudáveis ​​como uma boa alimentação e exercício físico.

ÁLCOOL DE ALECRIM PARA COMBATER A CELULITE
Preparar este remédio caseiro para combater a celulite é muito fácil, basta colocar um ramo de alecrim fresco (folhas e flores) e limpar em uma jarra de vidro, depois adicionar 150 mililitros de álcool 96º, aquele que você usa para desinfetar feridas.

Feche bem o frasco de vidro e deixe repousar duas semanas em local escuro e seco, quando estiver pronto, coar e guardar o álcool. Agora, na sua pele limpa, coloque o esfoliante de sua escolha, você pode usar um comercial ou caseiro, o objetivo é aumentar a capacidade de absorção do produto.

Com bolas de algodão, aplique álcool de alecrim nas áreas onde deseja diminuir a celulite para cima, por exemplo dos joelhos aos quadris, concentre-se bem nas pernas e embaixo das nádegas, as áreas que mais desenvolvem a celulite.

Deixe o álcool de alecrim agir por 10 minutos e enxágue com água fria. Você pode selar o efeito com um creme firmador e repetir diariamente, em alguns dias você notará que sua pele fica radiante e firme, com menos celulite.

Com informações do site: Informe Brasil, Evelin Leone