segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Ana Maria Braga revela que fez nova cirurgia nesse fim de semana


 
Foto / reprodução
Câncer de pele: “Dezembro Laranja” chama atenção para prevençãoA apresentadora Ana Maria Braga fez uma nova cirurgia nesse fim de semana. Dessa vez, ela operou a mão esquerda para tratar da síndrome de túnel do carpo, que é uma série de sintomas que causam dor e formigamento nas mãos, punho e no cotovelo.

A notícia foi dada pela própria apresentadora durante o "Mais Você" desta segunda-feira (7). Mostrando que está bem, ela apresentou o matinal da TV Globo.

"Essa mão branca aqui...", começou, se referindo a tala na mão esquerda. "... É por conta assim, como eu não gosto de deixar ninguém sozinho (...) então, me deu o túnel do carpo nessa mão aqui, lembra? (...) Tive que abrir a mão, estou com a cicatriz aqui", continuou a apresentadora, lembrando ao público que há cerca de um mês ela precisou operar a mão direita pelo mesmo motivo em outubro.

"E aí essa mão aqui [a esquerda] começou com o mesmo problema. Faz umas duas semanas que eu estou num sofrimento danado porque dói muito. (...) Essa ficou com inveja dessa e aí agora acabou, não tenho outra mão. Só tenho essas duas, graças ao bom Deus", acrescentou, comemorando a chance de ter feito a operação no último fim de semana. Todo o relato foi feito com bom-humor e risos da apresentadora.


Com informações do site: serido360