quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Aos prantos, ex-mulher de Marlon fala da gravidez da ex-amiga com o cantor: ‘É meu sonho crescendo na barriga de outra’


 
Foto / reprodução

O mundo da música está passando por uma polêmica muito grande, isso por causa da adultério do cantor Marlon. Nesta terça-feira, 08 de dezembro, Letícia Oliveira chorou em entrevista ao A Tarde é Sua na RedeTV.

Ela acabou descobrindo que seu ex está esperando um filho com a atual namorada Maria Clara, que era sua melhor amiga. Letícia disse que já viu um vídeo da ex-amiga realizando o ultrassom e ficou despedaçada e que nas redes sociais está sendo atacada e chamada de Corna.




“Ele me disse que, pelo menos isso, queria que soubesse por ele.
E ele disse que realmente ela está grávida, me disse que de 3 meses e tinha sido por acidente, e que ele tinha decidido assumir outro filho, que era uma coisa recente…”, desabafou ela.

Ela contou que a sua ex-amiga está grávida de 5 meses. Aos prantos ela disse: “Isso me tira do prumo, porque é o meu sonho crescendo na barriga de outra mulher. Quando eu fui fazer minha ultra e quando eu perdi meu filho, eu estava sozinha, o Marlon não estava comigo”.




Pelo Instagram, a atual de Marlon contou que está grávida do cantor, com uma mensagem ela e recebeu bastante comentários criticando o que ela fez com a a miga mas não respondeu.

Marlon também postou nas redes a notícia e se mostrou bem feliz com a gravidez da atual namorada.




Com informações do site noticializando