quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Após adotar garotão de 21 anos, Latino choca a todos e anuncia casamento: “Você mudou minha vida”


 
Foto / reprodução

Recentemente, o cantor Latino quebrou a internet ao anúciar que tinha adotado um bonitão. O garoto se chama Guilherme e é jogador de futebol. Latino chocou a todos por estar completando assim, 10 filhos. Ele revelou o feito ao jornal Extra e o motivo emocionou a todos. Em relato, o cantor falou que resolveu adotá-lo devido a uma perda trágica que Guilherme teve. “Adotamos porque o pai dele morreu num acidente de carro”, afirmou.

Latino falou que também pretende investir na carreira de futebolista do menino, que estaria indo para Portugal, porém o Covid-19 acabou atrapalhando os planos. A ideia é que Guilherme fizesse testes para entrar num time muito bom do país europeu. O coreógrafo de Latino é casado com a mãe biológica de Guilherme e que juntos cuidam do garoto desde que ele tinha 12 anos. Latino também anunciou que vem casamento por aí.

Uma live feita em seu canal no Youtube bombou nas redes sociais por ter sido muito animada. Mas sem dúvidas um dos momentos que mais marcou o público e fãs foi o pedido de casamento feito por Latino à sua namorda, a advogada Rafaella Ribeiro.
Foi ao vivo  e com muito charme e romantismo, ele se declarou dizendo que tudo aquilo era a prova do grande amor que ele sentia e sente por ela. A justificativa que ele deu por ter feito isso na live foi: “amo você e queria dividir isso com todo o Brasil”.

Os planos dos dois pombinhos era fazer uma festa de noivado, mas a pandemia acabou inviabilizando, já que não seria possível aglomerar pessoas, chamar um número grande de familiares e amigos. E eles desistiram da festa.
Assista ao pedido de casamento no vídeo abaixo.

Eles já estão juntos tem cerca de 9 meses e acharam que já é um momento de planejar um futuro, construir uma nova família. “Você mudou minha vida”, disse Latino arrancando lágrimas de Rafaella.

Os fãs foram levados à loucuras e ficaram muito felizes, torcem pelo sucesso do casal.




Com informações do site: Mega Atualizado