sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Após ser preso, idoso atira contra a ex-mulher dentro da viatura e se mata


 


Foto: Reprodução
Um idoso de 67 anos, identificado como Ananias, se matou na noite desta quinta-feira (17) dentro de uma viatura da Polícia Militar, o homem deu um tiro em si após ser detido por atira contra a ex-mulher em Bataguassu, que fica a 335 km de Campo Grande. Ele iria ser encaminhado para a delegacia da cidade por conta de uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo o Jornal da Nova, o idoso havia sido preso por ameaçar e não cumprir as medidas protetivas que sua ex-mulher havia contra ele, foi quando a polícia foi acionada e ele foi detido no Jardim Real. Ele foi algemado com os braços para frente e colocado no camburão, enquanto a vítima foi levada no banco de trás da viatura até a delegacia, onde o caso seria registrado.

Mas no caminho, o homem tirou de dentro da bota um revólver e efetuou um disparo contra a mulher que estava sentada no banco de trás da viatura, mas com a grade e vidro, o impacto da bala enfraqueceu e não atingiu a ex.

Em seguida, ele apontou a arma para sua cabeça e efetuou um disparo no ouvido. A equipe policial tentou socorrer o homem no hospital local, mas não resistiu.A arma, um revólver calibre 32, foi apreendida. O caso foi registrado pela Polícia Civil como suicídio e feminicídio na forma tentada. 

A Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionados, para realizar os procedimentos de praxe. O comando da 7ª CIPM (7ª Companhia da Polícia Militar) de Bataguassu deve emitir uma nota de esclarecimento nas próximas horas. 

Com informações do site: jd1noticias