sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Brasileira é encontrada morta em apartamento de ex-namorado nos Estados Unidos


 
Foto: Reprodução

Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos. Lídia Lúcia Ferreira Borges era natural de Edeia, a 120 km de Goiânia (GO).
Sua família mora há 20 anos em Caldas Novas (GO).

Segundo familiares, Lídia havia se mudado há dois anos para São Francisco, na Califórnia, e trabalhava com limpeza de residência por aplicativo.

O seu corpo foi encontrado na última terça-feira (22), quando uma amiga que morava com ela acionou a polícia após a jovem sair para trabalhar e não ter mais retornado.

Em buscas pela cidade, os policiais localizaram o carro da brasileira parado em frente ao prédio onde o ex-namorado, que também era brasileiro, morava.

Além do corpo de Lídia, os policiais encontraram no apartamento o corpo de um homem, que não teve a identidade divulgada. No boletim de ocorrência, os policiais relataram que ele pode ter assassinado a jovem e se matado em seguida.

A amiga da brasileira contou que Lídia havia colocado um fim no relacionamento há sete meses e desde então ele começou a persegui-la para reatar o namoro. Ela acredita que o ex tenha abordado Lídia em algum ponto da cidade e a levado para o apartamento, onde ocorreu o crime.

A família está reunindo a documentação necessária para trazer o corpo de Lídia, que será sepultado em Caldas Novas.

A polícia de São Francisco continua investigando o caso.

Com informações do site: rapidonoar