quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Cantor evangélico é preso acusado de abusar três jovens


 


Foto / reprodução

Segundo a delegada, uma das mulheres prestou depoimento na quarta-feira (9) e afirmou não ter denunciado antes por ter medo do suspeito. Agora, ela decidiu procurar a polícia porque o suspeito está presoUm cantor gospel, identificado como Adriano de Menezes Soltelo, de 33 anos, foi preso suspeito de abusar uma adolescente de 16 anos em Manacapuru (AM), na terça-feira (8). 
A jovem teria aceitado uma proposta de trabalho do cantor, quando aconteceu o crime. Após a denúncia, duas outras mulheres procuraram a polícia para denunciá-lo.

A delegada responsável pelo caso, Roberta Merly, explicou que o cantor teria contratado a adolescente para fazer uma sessão de fotos para um comercial de uma academia. Ele teria levado a adolescente para um sítio em uma estrada da região, onde aconteceu o abuso.

Após o crime, o cantor teria chamado um mototáxi para levar a moça de volta à cidade. Após a divulgação do crime, duas outras vítimas procuraram a polícia para denunciar o cantor por abuso.

Segundo a delegada, uma das mulheres prestou depoimento na quarta-feira (9) e afirmou não ter denunciado antes por ter medo do suspeito. Agora, ela decidiu procurar a polícia porque o suspeito está preso.

Com informações do site: G1