domingo, 20 de dezembro de 2020

Deborah Secco diz ter amadurecido após ser acompanhante de homem casado


 
Foto: Reprodução
E quando as novelas se misturam com o mundo real? No ar em 'Laços de Famíliia' como a vilã Íris, Deborah Secco declarou ter amadurecido após descobrir que era acompanhante de um homem casado. Para a atriz, ela teve a total certeza de que deve manter distância de rapazes comprometidos.

"Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. 
Hoje tenho total entendimento que homem comprometido, para mim, é mulher", analisou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Na ocasião, Deborah ainda comparou a situação que viveu com o romance de Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini) na trama de Manoel Carlos. "Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga.

Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi um judas", argumentou.

Com informações do site: Ibahia