quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Felipe Neto entra na mira da polícia é indiciado por crime envolvendo menores de idade no Rio de Janeiro


 
Foto / reprodução
O digital influencer Felipe Neto que sempre viu seu nome como destaque nas redes sociais e nos mais diversos veículos de comunicação, agora se vê nas páginas policiais.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, a DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) indiciou na última quinta-feira (5), o you-tuber e digital influencer Felipe Neto.

Ele é investigado pelo suposto crime de corrupção de menores, vale ressaltar que segundo a Polícia Civil, as investigações a respeito de Felipe Neto começaram após o expediente do Ministério da Justiça.

Para quem não sabe, Felipe Neto é um opositor ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), será mera coincidência o Ministério da Justiça fazer tal acusação?

O indiciamento por corrupção de menores seu porquê segundo a Justiça, Felipe Neto divulga material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal e não limita a classificação etária dos vídeos com conteúdo que apresentam linguajar inapropriado para menores.

Felipe Neto afirmou através de uma rede social veio a público esclarecer o ocorrido e revelou que “prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado de polícia, sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação, decidiu indiciá-lo. Confiante no Poder Judiciário, o youtuber permanece absolutamente convicto e tranquilo que nunca praticou crime algum e reitera que todo o ocorrido ainda será analisado por um promotor de Justiça”.

Com informações do site: diarioaovivo