segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Garota mais peluda do mundo Supatra Sasuphan Passou a rapas o rosto após encontrar o amor Veja




Foto / reprodução
Muitas pessoas se incomodam com os pelos no rosto, e a aqueles que recorram a depilações. Mas você já imaginou ter o rosto completamente coberto por pelos?

Então ficara surpreso ao saber que em 2010 a jovem tailandesa Supatra Sasuphan, ganhou seu lugarzinho no Guinness com o título de "a adolescente mais peluda". Essa adolescente sofre da síndrome de "hipertricose lanuginosa", que também é conhecida por muitos como "síndrome do lobisomem", uma síndrome que é pouco conhecida e rara, afetando somente 50 pessoas no mundo, a síndrome faz com que os pelos do corpo cresçam em excesso, com exceção da Palmas das mãos e a parte inferior dos pés. 

A jovem tentou tratamentos a laser, e já até recorreu a outros tipos de tratamento na esperança da redução dos pelos.
Certa vez Supatra, deu a seguinte declaração a imprensa internacional. "Ser peluda me faz especial", ao falar da descriminação e insultos que sofreu durante a vida por conta da sua condição.

E temos que concordar que com uma síndrome tão rara, ela é realmente especial.

No entanto está a vendo algumas especulações no mundo digital após uma imagem, começa a repercuti na internet, onde a jovem Supatra Sasuphan atualmente com 17 anos aparece com o rosto raspado, isso aconteceu porque a jovem tomou uma decisão, ela queria que seu casamento fosse um momento muito especial segundo o publimetro do Equador, por isso fez a remoção dos pelos.


Com informações do site: Últimas Notícias do Brasil, Ana Cardoso