segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Homem atira contra ex-mulher e se mata dentro da viatura da PM


 


Foto: Divulgação
Ocorrência policial registrada na noite desta quinta-feira (17), envolvendo um casal, terminou com a morte de um homem de 67 anos, que se suicidou com um disparo de arma de fogo, dentro da viatura da Polícia Militar, em Bataguassu-MS. Antes de atirar contra si, o homem ainda tentou matar a ex-companheira de dentro do compartimento de transporte de presos, no entanto, a grade e o banco salvou a mulher de ser atingida.
 

Segundo informações preliminares apuradas pelo Jornal Cenário MS, o casal estava separado, e a mulher possuia uma medida protetiva.

Hoje ela foi ameaçada pelo ex e acionou a Polícia Militar, que enquanto atendia a ocorrência o homem chegou novamente ao local, sendo conduzido a viatura, revistado, algemado com as mãos para frente e colocado no compartimento de presos. Já a mulher foi orientada a prestar depoimento na delegacia, indo no mesmo veículo no banco de trás. 

Durante o trajeto até a delegacia, o homem identificado inicialmente por Ananias, sacou a arma, que há a suspeitas que estava dentro do calçado, e atirou em direção da ex-mulher, que não foi atingida devido a grade e o banco da viatura, e logo em seguida atirou contra si. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu, mas não resitiu aos feromentos e morreu. A mulher passa bem. 

Até o fechamento da matéria, o Cenário MS não conseguiu contato com a Polícia Militar, para esclarecer os fatos. Caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. 

Com informações do site: Cenário MS