domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem é preso em flagrante por importunação contra sobrinha de 16 anos


 
Foto: Reprodução
Polícia Civil de Chapada dos Guimarães prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (18.12) um homem de 30 anos por importunação praticada contra uma adolescente, que é sua sobrinha.

A vítima procurou a delegacia, acompanhada por seu pai, e informou que estava em sua residência quando o suspeito chegou no local, aproveitando-se da ausência dos pais da vítima, e mandou o irmão dela fosse para a rua brincar para que pudesse ficar a sós com a adolescente.

Assim que ficou a sós com a adolescente, o suspeito foi até o quarto de sua sobrinha e a constrangeu a assistir um vídeo com cenas impróprias. Em seguida, o suspeito foi até o banheiro, se despiu e começou a se tocar na frente da vítima, que começou a chorar. Após o ato, o homem ainda disse palavras com conotações impróprias para a adolescente e depois saiu da casa.

Em diligências, os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães localizaram o suspeito, que foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Nazareth.

O delegado explica que os indícios de autoria e a demonstração da materialidade da infração resultaram na prisão em flagrante. Ele requereu exame de corpo de delito para a vítima e o encaminhamento da adolescente pra escuta especializada pelo Núcleo de Atendimento Psicossocial.

O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

Com informações do site: PJC MT, Raquel Teixeira