terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Homem é preso suspeito de atacar a ex com tesoura após ela se negar a ficar com ele


 
Foto: Reprodução
A mulher já tem medida protetiva contra o suspeito e essa é a terceira ocorrência que ela registra

Um homem foi preso nesse domingo (20) suspeito de atacar a ex com golpes de facada por ela se negar a ficar com ele no bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 33 anos, já tinha medida protetiva e a ocorrência deste final de semana foi a terceira que ela registrou contra o suspeito, Carlos Henrique Gomes Pereira, de 29.

De acordo com o sargento Marlúcio do 13º batalhão da companhia Tático Móvel, o suspeito foi pego tentando fugir por uma estação de metrô. “Ela explicou que na noite eles tinham usado bebida, ele brigou com ela, tentou ficar e ela não estava querendo. Com raiva, ele a agrediu, puxando pelo cabelo, deu tapa nela e furou ela. Chegou a informação de que ele poderia fugir para o bairro Cabana, então nós decidimos ir para a estação do metrô Floramar, que era mais próxima, e ele já estava acessando as escadas da passarela do metrô.”

À polícia, o suspeito disse que os dois discutiram e que ele deu os golpes, mas falou que não se lembra do que de fato ocorreu.

Carlos tem várias passagens pela polícia por roubo, homicídio e até com registro de agressão contra a própria mãe. Ele chegou a ser agredido pela população em outra ocasião e teve que ser socorrido pelo Samu depois que populares se revoltaram contra ele devido a uma das agressões contra a ex- companheira.

A vítima está internada no Hospital Risoleta Neves e teve perfurações no braço e no fígado.


Fonte: Itatiaia