segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Homem esfaqueia, atropela e atira em ex-companheira no meio da rua.


 


Diego Wellington da Cunha, de 33 anos, foi preso na segunda-feira (21), após matar a ex-mulher em São Paulo. O criminoso atropelou e atirou contra Bárbara Luana Campos de Jesus, de 29 anos.

A babá foi abordada pelo ex-companheiro na porta de casa, quando estava saindo para trabalhar. Ela foi colocada à força em um carro. De acordo com a Polícia Militar, as agressões começaram dentro do automóvel e a vítima foi morta logo em seguida.

“Segundo foi apurado pelas equipes, familiares vieram até o local e informaram que eles tinham um relacionamento recente e que há pouco haviam terminado”, contou o tenente Leonardo Lima Ferreira. 

O criminoso fugiu e foi preso em Itaquaquecetuba. “De posse de todas as informações e mais o emplacamento do veículo que ele usou no momento, foi realizado um cerco policial e uma de nossas viaturas se deparou com esse veículo, que tentou fugir da abordagem. Com a chegada das demais viaturas, ele parou e se rendeu”, disse a tenente Vivian Alexandrina.

A faca usada contra a vítima foi deixada ao lado do corpo. O revólver calibre 38 com numeração raspada também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Itaquaquecetuba.

Com informações do site: F7 Notícias