terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Homem usa ônibus para tentar matar a ex e cria dispositivo para cometer suicídio


 


Foto: Reprodução
Um homem de 54 anos precisou ser socorrido na manhã de hoje (21) depois de usar um micro-ônibus para tentar matar a ex-mulher, 53. O caso ocorreu pouco antes das 7h, na cidade de Congonhas, região Central de Minas. O suspeito pretendia tirar a própria vida depois do ataque contra a ex.

De acordo com a PM, o homem usou o ônibus de uma empresa terceirizada em que transporta funcionários da Vale para atingir a mulher. Em vez de seguir para buscar os trabalhadores, ele desviou a rota e bateu veículo na casa da ex-namorada. Foram pelo menos duas batidas.

Apesar dos estragos provocados pelo impacto, nenhum morador se feriu – tão pouco a mulher alvo do ataque. Um poste e dois carros também ficaram danificados, além de que parte da cidade ficou sem energia elétrica.

Suicídio não concretizado

Ainda segundo a PM, o motorista fez uma adaptação junto ao cinto de segurança para tirar a própria vida durante o acidente. Ele instalou uma lâmina na altura do pescoço e, conforme as autoridades, queria morrer no momento em que provocasse a colisão contra a casa da ex.

O motorista não morreu, mas ficou ferido e foi levado para um hospital. Ele será preso acusado de tentativa de homicídio, direção perigosa e dano qualificado quando receber alta. O homem ameaçava atentar contra a ex desde que ela terminou o relacionamento, no começo do mês. Apesar disso, a mulher não chegou a registrar queixa contra o agressor.

Com informações do site: bhaz