quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Influencer digital dá “picolé de sabão” para moradores de rua e causa revolta nas redes sociais

                                   Foto / reprodução

Até onde pode chegar a maldade do ser humano? Infelizmente a cada dia é mais comum encontrar nas redes sociais piadas de péssimo gosto e até mesmo brincadeiras que colocam em risco a vida de terceiros.

Neste caso, um digital influencer preparou barras de sabão como se fosse picolés e sai pelas ruas oferecendo o alimento para os moradores de rua.

O digital influencer conhecido como Jay Tomy, gravou um vídeo mostrando a preparação dos picolés de sabão e do momento em que os estrega para moradores de rua.

Em um primeiro momento os moradores de rua que recebem o falso picolé se mostram agradecidos com o suposto ato de fraternidade do rapaz, entretanto, quando começam a comer o produto começam a passar mal, já que a ingestão do sabão pode causar diarreia, vômito, náuseas e lesões no sistema digestivo.

O vídeo foi postado no último dia 17 de novembro e viralizou e passou a ser investigado pela polícia local, de acordo com as autoridades daquele país afirmaram que o digital influencer pode ser condenado a prisão com uma pena que varia entre 5 e 11 anos por “simular ou forjar alimentos”.

Jay Tomy contou com a ajuda de mais pessoas para comprar e preparar os falsos picolés e estes indivíduos também estão sendo investigados.

O vídeo causou muita revolta nas redes sociais e pedidos de que o digital influencer seja punido exemplarmente.  Após a repercussão negativa Jay deletou o vídeo e fez um comunicado pedindo desculpas, mas já era tarde demais. Confira o vídeo:

Com informações do site: Noticializando