sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Inglesa vende vídeos e diz estar milionária 'graças a sotaque'


 
Foto: Reprodução
A inglesa Olivia Blanco, de 32 anos, afirma que conquistou 1 milhão de libras esterlinas (R$ 6,8 milhões) na quarentena graças ao seu sotaque britânico, que ela ressalta em vídeos. O conteúdo faz sucesso sobretudo entre homens norte-americanos, encantados pela voz da influenciadora, que possui 567 mil seguidores no Instagram.

Ela também produz vídeos personalizados, nos quais aparece com roupas, mas acredita que o que mais se destaca é a voz dela.
"Eles [os clientes que compram os vídeos] adoram meu sotaque aqui nos Estados Unidos. Os fãs estão sempre pedindo vídeos personalizados meus, apenas conversando", explicou, ao site do jornal britânico The Sun.

A influenciadora, que possui uma conta do site de compartilhamento de conteúdo Only Fans, diz que é uma "inglesa de verdade". Ela bebe o tradicional chá inglês e se diz ser "desajeitada".

Olivia conta ainda que possui apoio de parentes e dos amigos. Mas relata que quem mais ama o que ela faz são "as mulheres da família".
"Minha mãe é a quem mais me apoia em tudo", ressalta a inglesa.... 

"[Eu e minha mãe] estamos pensando em começar uma página de fãs para mães e filhas", revelou. "A parte de cima dela são ainda maiores que os meus", completou a jovem, que não descarta entrar na indústria de filmes convencionais, se tiver a oportunidade. 


Com informações do site: noticias uol