sábado, 26 de dezembro de 2020

Macaulay Culkin abre o jogo sobre 'abusos' de Michael Jackson


 
Foto: Reprodução
Macaulay foi uma das mais famosas estrelas infantis de toda a história do cinema. Seus papéis no filme “Esqueceram de Mim” e suas sequências, lhe renderam muita fama e fortuna. Mas como ele lidou com isso?

Origem humilde
Culkin é filho de Kit e Patricia, um casal modesto sem conexão com o mundo artístico. Na verdade, ele precisava se apressar para ajudar seus pais a cuidar de seus sete irmãos.

Um Gerente ou…?
Seu pai adorava a ideia de que seu filho se tornava grande e muitas vezes agia como seu gerente. Ele era o único que pedia salários maiores, então ele facilmente se tornou conhecido como uma dor de cabeça para diretores de cinema e produtores.

Conexões Artísticas
Em “Esqueceram de Mim”, Macaulay não foi o único Culkin que apareceu no set. Seu irmão na vida real, Kieran, era o garotinho que fez o papel de seu primo Fuller. Seu irmão Rory seguiu seu exemplo e passou a atuar.

Não É Tão Engraçado Agora, Né?
Apesar dos dois bandidos serem hilários, Joe Pesci, um deles, muitas vezes assustou Macaulay enquanto estava no set. Joe estava bem envolvido com o seu papel em “Os Bons Companheiros” em que interpretava um mafioso de nariz duro pronto para matar a qualquer momento.

Um Dia De Pagamento Não Tão Gasto
Todos nos lembramos de “Esqueceram de Mim” como um filme de sucesso no passado. Mas quão incrível foi, na verdade? O filme ganhou mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo, com sequências próximas desse valor. Ofereceram para Macaulay 8 milhões para o seu próximo papel.

Uma Tentativa de Parentalidade
Lidar com dinheiro e fama é um fardo às vezes, principalmente se você é uma estrela infantil. É por isso que os pais de Macaulay esconderam seus ganhos dele e o esconderam dos tablóides, só para que ele não fosse mimado.

Saturday Night Live
Culkin teve a incrível honra de participar do show do Saturday Night Live aos 11 anos de idade. Ele fez uma performance magistral, afastando completamente qualquer espectador à vista. O desempenho ainda é lendário.

Primeiro Amor?
Enquanto as crianças crescem, elas tendem a ir conhecendo o amor. Aos 11 anos, Macaulay recebeu seu primeiro beijo no set de “Meu Primeiro Amor”. A sortuda era a estrela Anna Clumsky. A cena foi premiada com Melhor Beijo no MTV Movie Awards.

Problemas
Apesar da carreira de Macaulay esta decolando, o casamento de seus pais estava desmoronando. Eles se divorciaram em 1995, com as tensões entre Macaulay e seu pai crescendo. Parece que ele estava com ciúmes do próprio filho.

A verdade Feia Surge
Durante o processo de divórcio, se descobriu que Kit bateu na mãe de Macaulay duas vezes enquanto ela estava grávida! Ele também ameaçou matá-la várias vezes. Quando o divórcio terminou, os sete filhos passaram a morar com a mãe.

Mais Tragédias
Como se isso não bastasse, nos anos seguintes, Macaulay perdeu duas irmãs, Jennifer Adamson e Dakota Culkin, as duas com 29 anos. Uma morreu de overdose de drogas e a outra foi atingida por um carro em um acidente. Como um homem pode lidar com tanta tragédia …

Comprometido Com Seu Ofício
Culkin estava tão determinado a ter sucesso que queria levar sua entrega vocal a um nível quase perfeito. Ele praticou trava língua várias horas por dia. Ele os amava tanto que criou alguns dos seus próprios para a prática.

Inseguranças
Todos nós temos inseguranças, mas a atenção e a crueldade da mídia tendem a torná-los mais perceptíveis. O jovem Macaulay logo percebeu que seus dois olhos são de tamanhos diferentes, algo que começou a incomodá-lo incrivelmente.

Mais Medos
Por causa de toda a atenção que recebeu quando criança, Macaulay começou a sofrer de agorafobia, o medo de multidões e espaços públicos. Em vez de ficar quieto, Macaulay decidiu lutar contra seu medo, pegando um cachorro e caminhando com ele.

MJ percebeu seu talento
Michael Jackson ficou impressionado com o papel de Macaulay em uma versão de balé ao vivo do Quebra-Nozes. Nele, Macaulay fez o papel de Fritz. Eles se tornaram melhores amigos e Michael o convidou para estrelar um de seus vídeos musicais.

Apoiando Seu Amigo
Quando surgiram alegações contra Michael Jackson, Culkin imediatamente negou qualquer forma de abuso. Ele declarou que os dois eram muito próximos porque Michael entendia como era se tornar famoso cedo demais em sua vida.

Ligação Adicional
Culkin e o Rei do Pop começaram a sair mais e mais com o passar dos anos. Logo, Michael o escolheu para ser o padrinho de sua filha, Paris. Alguns tablóides indicaram que ele poderia ser o pai do irmão mais novo de Paris.

Um Padrinho Comprometido
Apesar do que a mídia diz sobre Macaulay, ele é um padrinho comprometido. Ele e Paris são incrivelmente próximos e até chegaram a fazer uma mesma tatuagem de colher vermelha. Ela simboliza como eles superaram uma quantidade incrível de testes em sua vida.

Um Fogo Trágico
Em 1998, a mãe de Macaulay foi descuidada e acidentalmente iniciou um incêndio em seu apartamento. O acidente levou à morte de quatro pessoas, com mais 22 feridos graves. Algumas pessoas entraram com ações judiciais contra o próprio Macaulay, apesar dele não saber de nada.

A Educação É Importante
Embora muitos atores infantis deixem a escola cedo, Macaulay ainda queria ir para o ensino médio. Ele frequentou uma especial para crianças famosas e era muito popular em todos os aspectos de sua educação. Seus colegas ainda se lembram dele.

As Coisas Estão Ficando Sérias
Macaulay acabou encontrando sua primeira esposa no ensino médio, apesar de não terem sido amigos no começo. Eles terminaram e voltaram inúmeras vezes, com a quarta vez sendo o charme.

Um Casal Estranho
Miner e Macaulay eram fofos juntos, apesar de terem se casado aos 17 anos em 1998. Eles ficaram juntos por quatro anos, com apenas algumas aparições públicas. Em vez disso, eles assistiam a filmes e cuidavam de animais perdidos sempre que podiam.

Uma Maneira Criativa De Afastar A Mídia
Em vez de contratar segurança para o casamento, eles decidiram anunciar uma caçada. Todos os hóspedes receberam as pistas e coordenadas para uma casa em Connecticut, onde o casamento aconteceu.

Couple goals
Macaulay saiu em um encontro com a famosa Mila Kunis. Eles tiveram um relacionamento forte por 8 anos, antes de se separarem em 2010. Eles tinham um relacionamento pacífico e a mídia adorava o quão espontâneos e fofos eles eram.

Um Novo Homem
Hoje em dia, Culkin está mais tranquilo do que nunca, tendo limpado sua vida. Ele fuma menos e está à beira de estrelar um filme chamado Changeland, a estréia de direção de Seth Green. Outras estrelas estão definidas para ter papéis no filme.

Apaixonado
Culkin compartilhava através de podcastings no Anna Faris Is Unqualified, pensamentos sobre seu relacionamento com a atriz Brenda Song. Ele disse: "Estou com uma dama agora e ela é tão boa para mim como se me levitasse. Tipo, ela só faz coisas legais e eu sinto como se eu fosse quase como, no começo eu não sabia como ser bem tratado desse jeito. Era um conceito estranho, quase estranho. Esse tipo de coisa, isso era importante para mim e agora eu percebi: "Ah, é importante para mim também".

Olheiras de Coelho
Ultimamente, Culkin fundou uma marca de estilo de vida chamada “Bunny Ears". O ideal da marca é (como descrito em seu site) "Queremos explorar as escolhas modernas de estilo de vida que as pessoas fazem em profundidade porque sabemos que relacionamentos saudáveis e bem-estar mental são as chaves para a felicidade”.


Com informações do site: Diário Online