segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Mãe inocentada de acusação de ter relações com menor quer entrar no OnlyFans


 
Foto / reprodução

Teah Vincent, inglesa de 32 anos, foi acusada há dois anos de ter relações com um adolescente de 14 anos, pensando que ele tivesse 16. Segundo a própria, ela viveu um pesadelo enquanto se defendia das acusações. Inocentada das acusações na última semana, Vincent está considerando começar a usar a rede social OnlyFans, conhecida pela venda de conteúdo adulto, como disse em um storie no Instagram: "As pessoas já me odeiam, então não tenho nada a perder".

Durante o julgamento, Vincent contou que conheceu o garoto enquanto ele jogava futebol próximo a sua casa. Ela o chamou para dentro da residência e depois, se relacionou com ele, pensando que se tratava de um jovem de 16 anos.
Com alegações de que o jovem já tinha o histórico de mentir a idade, Vincent foi inocentada pelo juiz Ian Lawrie, que disse que embora a ré tenha feito amor com um adolescente de 14 anos, ele pode ter não deixado claro a idade correta. 

Vale lembrar que, na Inglaterra, a idade penal é de 10 anos, mas o indivíduo só pode fazer amor a partir dos 16. Em entrevista ao site The Sun, Vicent disse estar envergonhada após ter passado por um desgastante processo judicial, e que quer se concentrar no futuro a partir de agora. "O processo destruiu qualquer chance que eu teria de uma carreira. Agora estou envergonhada de fazer qualquer coisa", diz.
Vincent ainda conta que sofreu muitas críticas a respeito da atuação dela como mãe: "Eu vi pessoas desconhecidas no Facebook dizendo que eu era uma péssima mãe e isso me deixava chateada porque meus filhos são meu mundo" 

Com informações do site UOL