
Foto: Reprodução
Mais uma atrocidade contra a adolescente de 14 anos, vítima de tortura praticada pelos pais, na Zona da Mata, foi confirmada ontem. A polícia afirmou ontem que, além de sofrer maus-tratos, a garota era obrigada pela mãe a praticar oral no padrasto, de 18 anos, e nos amigos dele. O casal teve a prisão decretada e está foragido. Eles fugiram levando três crianças.
O caso veio à tona no último domingo, com a denúncia de um motorista.
O laudo médico divulgado ontem não aponta conjunção carnal, mas, em depoimento informal à polícia a adolescente confirmou ter sido obrigada a praticar oral em homens que frequentavam a casa da família, a mando da mãe.
A garota, que permanece internada em Juiz de Fora, só deverá prestar depoimento formal quando tiver alta. A menina está com quadro grave de desnutrição e tem vários ferimentos pelo corpo. Ela era mantida amarrada no galinheiro, do quintal da casa, onde passava horas sob sol e chuva.
Com informações do site informacoesbr