sábado, 26 de dezembro de 2020

Menina de 1 ano morre após engolir pilha de controle remoto; mãe está inconformada


 


Foto: Reprodução

Uma criança de pouco mais de 1 ano e meio acabou perdendo a vida de forma trágica dentro de sua casa, que fica localizada na cidade de Lubbock, no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Reese Smith foi a óbito após engolir uma pilha de controle remoto da televisão em sua residência. De acordo com informações divulgadas pela imprensa americana, a menina teve os tecidos corroídos pela substância contida no objeto.

Segundo o jornal Metro, a pilha se instalou no esôfago de Reese e queimou sua garganta e cordas vocais. A mãe da criança, ao perceber que ela apresentava tosse incessante, decidiu levá-la a um médico em uma unidade de saúde local.

Após realizar exames na menina, o pediatra constatou que Reese havia engolido a pilha do controle remoto. Devido a gravidade de seu caso, a criança precisou ser levada com urgência para o Hospital Infantil do Texas, onde ficou internada por vários dias.

Na unidade de saúde, Reese foi submetida a procedimentos cirúrgicos para a retirada da pilha. Apesar dos cuidados médicos que recebeu no hospital infantil, a americana não conseguiu resistir, visto que seu corpo já havia sido gravemente afetado pelas substâncias corrosivas.

A família de Reese está devastada com a perda da menina. “De coração partido … não há muito mais a dizer neste momento. Estou tentando encontrar as palavras há um tempo. É uma angústia que nunca conseguirei expressar“, disse a mãe em um comunicado em uma página de arrecadação de fundos na internet.

Com informações do site: i7news