quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Pai assedia filho de 11 meses, “Crime terrível. Foi uma barbárie, um crime absurdo”


 
Foto: Reprodução
A Polícia Civil autuou em flagrante na manhã desta quarta-feira o pai que assediou o próprio filho, um bebê de colo, de apenas 11 meses, no bairro Mathias Velho, em Canoas. O indivíduo, de 25 anos, encontrava-se foragido e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.

Ele é pai biológico da vítima, mas não havia assumido a paternidade da criança. “Crime terrível. Foi uma barbárie, um crime absurdo”, desabafou o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mário Souza. O indiciamento no inquérito aberto será de assedio de vulnerável.

Já a delegada Ana Flávia Leite, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, destacou que “foi uma situação com rápida resposta das forças de segurança”. Ela referia-se à prisão efetuada pela Brigada Militar após ser acionada por populares sobre o crime na noite de terça-feira depois que a mãe descobriu a violência. A criança está recebendo atendimento médico e está em observação em um hospital.

Com informações do site: correiodopovo