terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Pai suspeito de abusar filhas de 5, 6 e 7 anos em Contagem é procurado pela polícia


 


Foto: Reprodução
A polícia tenta prender um homem de 30 anos acusado pela mulher de abusar as próprias filhas, de 5, 6 e 7 anos, em Contagem, na Grande BH.

O caso foi revelado nessa segunda-feira (21), quando a mãe das crianças, 22 anos, foi até a UPA Várzea das Flores com as filhas com a intenção de fazer exames para confirmar se as meninas foram abusadas pelo próprio pai. Além das três meninas, o casal  tem outra filha de um ano de idade.

Na Upa, os médicos não confirmaram rompimento de hímen, mas identificaram lesões nas partes íntimas de todas as crianças. Os relatos das vítimas indicam que os crimes eram cometidos desde 2015, quando a mais velha tinha apenas dois anos.

A mãe decidiu levar as filhas ao médico após perceber mudanças no comportamento. Ela também diz que ouviu os relatos impressionantes das pequenas, que revelam toques nas partes íntimas e introdução de cabo de vassoura na parte de trás dos corpos das filhas.

O Conselho Tutelar de Contagem acompanha o caso. A ocorrência foi feita pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a Polícia Civil.

Com informações do site: Itatiaia