quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Pastor evangélico é morto a tiros na frente da esposa e filho


 
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem identificado como Jailton Lima, pregador evangélico, foi executado com vários disparos de pistola que o atingiu na cabeça, e tronco principalmente no lado direito, quando o mesmo chegava de motocicleta em casa acompanhado de sua esposa e sua criancinha.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estaria sendo seguida por dois indivíduos em uma motocicleta que seria uma Honda/Bros cor preta, na qual um dos criminosos teria emparelhado e abordado a vítima enquanto a esposa abria o portão da residência.

Ainda de acordo com informações, pensaram que se tratava de um assalto, mas então os criminosos atiraram. A esposa da vítima conseguiu entrar em casa com a criancinha.

A família disse que dias antes, Jailton estava preocupado, pois havia recebido ameaças e pedido orações por ele. Acreditam que Jailton tenha sido confundido com outra pessoa. Na vizinhança todos davam bom relato do rapaz que era muito religioso e trabalhador.

Duas guarnições da Polícia Militar registraram o homicídio e isolaram a área, muitas pessoas aglomeraram-se com curiosidade.

A delegada plantonista acionou o Departamento de Polícia Técnica e acompanhou os trabalhos periciais dando início às investigações. O corpo foi removido para o necrotério do DPT onde passará por necropsia.

Com informações do site: A1news