segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Vídeo da mãe de Maria Clara carregando o corpo da filha nos braços roda as redes sociais


 


Foto: Reprodução
O caso Maria Clara tomou uma enorme repercussão nacional, causando um sentimento de repúdio por grande parte dos internautas frente à barbárie cometida contra a menina de apenas 5 anos de idade.

O assassinato aconteceu na cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo. A criança sumiu na última quinta-feira (17) e seu corpo veio a aparecer apenas um dia depois, já sem vida, dentro de uma caixa de papelão perto de sua residência.
 
Um vídeo foi publicado nas redes sociais e tem tido uma grande repercussão. Nas imagens, a mãe aparece com a filha em seus braços, já sem vida. Ela chora muito e se desespera com a terrível perda, gritando muito. Rapidamente populares que estavam perto se dirigiram à mulher para tentar acalmá-la e confortá-la.

O enterro da pequena aconteceu na manhã deste sábado (12). Forte dor e comoção marcaram a cerimônia, onde estavam presentes vários balões brancos que foram soltos como uma forma de sinalizar a paz, frente a um crime bárbaro como esse.

Bisavó relatou que a menina se queixava de dores ao urinar
A bisavó de Maria Clara relatou em uma entrevista que a menina, dias antes de morrer, se queixava de uma forte dor quando ia urinar, fazendo muitas reclamações. 

“Ela ia no banheiro, demorava. ‘Maria, você está tomando banho, o que está acontecendo?’. ‘Vovó, eu tô dodói’. ‘O que foi minha filha?’. ‘Eu vou fazer xixi e dói'”, contou Ilza Viana do Nascimento.

Com informações do site: I7 News