sábado, 19 de dezembro de 2020

Vídeo: mulher se esconde em telhado de hotel após ser flagrada pelo companheiro com outro rapaz


 
Foto: Reprodução

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entre os internautas. Nas imagens, uma mulher tenta se esconder do esposo após ser flagrada em um quarto de hotel com o outro homem. Conforme relatos, o caso foi registrado na cidade de Mandaue, nas Filipinas.

Segundo informações repassadas pelo site Lifestyle, o esposo da mulher trabalha como marinheiro e, devido ao seu trabalho, passa vários dias longe de casa. Porém, o homem estava desconfiado de que a companheira estava mantendo um caso amoroso fora do casamento e resolveu investigar.   

No dia do flagra, a mulher saiu de casa relatando para o esposo que estava indo para o trabalho. O marido, por sua vez, decidiu segui-la. No entanto, a mulher desviou o caminho e entrou em um hotel com o outro homem.  

Diante dos fatos, o homem tentou entrar no hotel mas foi barrado pelos funcionários do estabelecimento comercial. Pouco tempo depois, ele acionou a polícia relatando o caso. 

Adultério nas Filipinas é crime

Nas Filipinas o adultério é considerado crime e, caso uma pessoa seja condenada, ela pode pear até seis anos de cadeia.  





Quando os policias chegaram ao local informado, a mulher não foi encontrada, porém, durante as buscas, parte do teto caiu e a jovem ficou pendurada. 

Policiais pediram para mulher descer, mas ela se recusou. Após uma longa conversa com a polícia a mulher se entregou. Ela e o outro foram presos e levados para uma unidade policial.  

Com informações do site 1news - Francisco Nunes