quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Arquiteta é agredida por três homens em lancha em Angra dos Reis e fica deformada; Polícia assume o caso


 
Foto: Reprodução
Um caso repercutiu recentemente nas redes sociais e está sendo investigado pela Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro. O caso veio à tona nas redes sociais depois que foi divulgado que a arquiteta Sheila Richa, de 30 anos, foi agredida por três homens durante uma discussão.

Segundo informações, ela estava em uma lancha com o seu namorado Lucas Castro, e a sua irmã, Rachel Richa, quando começou a confusão. Ainda segundo a vítima, a namorada de um dos agressores estava em uma lancha ao lado, e começou a provocá-la.

O seu namoro e sua irmã também foram agredidos depois de tentar auxiliar na separação da briga. A jovem arquiteta conta que recebeu diversos socos e pontapés.

O caso aconteceu em Angra dos Reis, município do Rio de Janeiro, e o boletim de ocorrência (BO), foi registrado por Sheila no 166ª Delegacia de Polícia. A agressão foi feita no dia 01 janeiro 2021, quando todos estavam comemorando a virada do ano.

De acordo com o BO, a arquiteta não teria gostado da provocação da outra mulher e respondeu verbalmente. A outra mulher não gostou e jogou um copo em Sheila, dando início a confusão. Em seguida a jovem foi atacada brutalmente pelo namorado da mulher e os outros agressores.

Os supostos agressores já foram identificados, e dois deles são irmão e estão esperando para serem interrogados. A arquiteta foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de corpo de delito.

Com informações do site:  Metropoles