terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Atrasado, homem com tornezeileira eletrônica tenta fugir de blitz


 
Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi detido na noite da sexta-feira (22), após não obedecer a uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e fugir em alta velocidade pelas ruas de Bataguassu, cidade distante a 335 km da Capital. Ele confessou que precisou correr por estar em cima da hora de estar em casa, devido ao uso de tornozeleira eletrônica, para não cometer a falta de horário e não possuir Carteira de habilitação Nacional, decidindo pela fuga.

De acordo com informações do portal Da Hora Bataguassu, uma equipe da PRF realizava uma blitz na BR-267, no trecho do perímetro urbano de Batataguassu, quando deram ordem de parada a o veículo C4 Pallas, placas e Presidente Epitácio (SP), momento que o condutor a não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático ao veículo e já na última rua do Jardim Campo Grande, o condutor acabou perdendo o controle direcional e adentrou em meio a vegetação, colidindo contra uma cerca de arame.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi registrado um boletim de ocorrência de desobediência, dano e dirigir veículo sem habilitação.

Com informações do site: JD1 - Matheus Rondon