sábado, 23 de janeiro de 2021

Caso Lívia: "Quando a gente saiu do hotel, ela tinha batimentos cardíacos", diz namorado


 
Foto: Reprodução
O Cidade Alerta está acompanhando o caso de Lívia, uma jovem de 16 anos que morreu após ir a um motel com o namorado de 29 anos; entenda.
Lucas Nascimento de Carvalho disse que pediu ajuda aos funcionários do hotel logo após Lívia começar a passar mal e a ter sangramentos. Ele a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a jovem já estava sem vida.
"Quando a gente saiu do hotel, ela ainda tinha batimentos cardíacos",  disse Lucas, que após deixá-la para ser atendida buscou a mãe da jovem para o acompanhá-la.
Após ser constatada a morte da jovem, Lucas ficou detido durante 15 horas, mas foi solto por falta de provas. O delegado do caso não quis se pronunciar e disse que vai esperar os laudos do IML.
Ao sair da delegacia, Lucas aceitou conversar com a equipe da Record TV e fez questão de enfatizar que não houve crime. Já que a mãe da jovem consentia o relacionamento e Lívia também tinha consciência dos fatos.
"A gente já estava pensando em conversar com o pai dela, por que a mãe já sabia, tudo certinho", disse Lucas sobre os planos futuros com a jovem.
Ele enfatizou que a amava e que queria se casar com ela. Na entrevista, Lucas revelou que conversava com a jovem há 8 anos, por isso a família o conhecia.
A polícia está aguardando o laudo da causa da morte de Lívia. Lucas segue em liberdade.

Com informações do site: R7