quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Delegado ouvirá familiares e vizinhos sobre comportamento da mãe acusada de assassinar filha


 
Foto: Reprodução

O delegado Diego Nunes confirmou que ouvirá os familiares da Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos, morta pela própria mãe com requintes de crueldade no município de Maravilha, para poder apurar sobre o comportamento da mãe, presa acusada pelo crime.

Além dos familiares, outras pessoas, como os vizinhos da vítima, também serão convocadas pela polícia para prestar seu depoimento.
Segundo o delegado, com a chegada do laudo do IML e a tomada de depoimento será possível fazer a conclusão do caso e enviar ao Ministério Público Estadual (IML). 

O laudo do IML mostrou que a menina foi morta por espancamento, mas o documento completo com todos os detalhes, só sai em 10 dias úteis, a partir da data do exame.

O crime aconteceu no Povoado São Cristóvão, na zona rural do município, e a Polícia Militar foi ao local após o pai da acusada e avô da criança ter percebido o assassinato.
Segundo informações da Polícia, a mãe foi encontrada no chão do banheiro da residência, rezando o terço ao lado do corpo da filha já sem vida. 

Ela foi presa em flagrante e deverá ser transferida para o Presídio Santa Luzia.

Com informações do site: italotimoteo