domingo, 31 de janeiro de 2021

Depois de matar namorada e ferir sogra, homem se suicida em SP


 
Foto: Reprodução
Mais um caso de feminicídio foi registrado no país  nesta quinta-feira (28). Lorrayne Vieira, de 22 anos foi assassinada a facadas pelo namorado em Santo André no ABC Paulista, na manhã de hoje. O suspeito ainda feriu a sogra antes de cometer suicídio. 

De acordo com a polícia, vizinhos disseram que o assassino, que se chamava Edilson, era da Bahia e havia se mudado para São Paulo recentemente, teria agido antes de sair para trabalhar.
Ele dormiu na casa de Lorrayne e, após discutir com ela, teria iniciado as agressões.

A Polícia Militar então foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou duas pessoas mortas, sendo uma delas o agressor. 

A terceira vítima, mãe da jovem, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Santo André. Segundo familiares, ela está consciente e permanece em observação.

Lorrayne Vieira, de 22 anos, foi esfaqueada pelo namorado e não resistiu aos ferimentos
Mais um caso de feminicídio foi registrado no país  nesta quinta-feira (28).
Lorrayne Vieira, de 22 anos foi assassinada a facadas pelo namorado em Santo André no ABC Paulista, na manhã de hoje. O suspeito ainda feriu a sogra antes de cometer suicídio. 

De acordo com a polícia, vizinhos disseram que o assassino, que se chamava Edilson, era da Bahia e havia se mudado para São Paulo recentemente, teria agido antes de sair para trabalhar. Ele dormiu na casa de Lorrayne e, após discutir com ela, teria iniciado as agressões . 

A Polícia Militar então foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou duas pessoas mortas, sendo uma delas o agressor. 

A terceira vítima , mãe da jovem, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Santo André. Segundo familiares, ela está consciente e permanece em observação.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do site: ultimosegundo