terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Eliana deixa fãs fascinados ao surgir ao lado da filha 3 anos e semelhança chama atenção: ‘É a sua cópia’


 
Foto: Reprodução
A apresentadora Eliana é um dos grandes sucessos da emissora do comunicador Silvio Santos. A loira tem um programa no SBT que vai ao ar semanalmente aos domingos e alcança bons índices de audiência. Além de ser uma excelente profissional, a famosa também exerce um dos papéis mais importantes em sua vida particular, a maternidade.

Eliana é mãe orgulhosa de duas lindas crianças, os pequenos Arthur e Manuela. Recentemente, ela compartilhou uma fotografia ao lado da caçulinha. As duas posaram abraçadas e encantaram os seguidores na internet. Manu tem três aninhos e a semelhança com a mamãe famosa chamou a atenção dos fãs.

A postar o registro com a filhota, a loira escreveu uma linda mensagem deixando claro o grande amor que sente pela menina. “O paraíso mora dentro deste abraço. É tanto amor! Mãe de menino! Mãe de menina! Mãe de dois! Maria Passa na frente! O paraíso é aqui! Amor de mãe!”, escreveu a estrela do SBT.

A fotografia da mamãe coruja ao lado de Manuela não passou despercebida e rendeu uma enxurrada de elogios a dupla. Famosos e anônimos se derreteram de amores pelas duas. O avô da pequena, o jornalista Flávio Ricco, fez questão de deixar seu comentário na postagem e escreveu: “Amor de vovô!”. Uma fã disse: “Eu sou apaixonada nessas duas!”. Já outra internauta da rede ressaltou: “Coisa mais linda vocês duas!”.

Além das mensagens elogiando mãe e filha, os internautas não puderam deixar de notar o quanto as duas se parecem. “A Manu é a sua cópia”, falou uma fã. Manuela é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor Adriano Ricco.
Já o filho mais velho da famosa é fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo Bôscoli.

Para quem não se recorda, Manuela é um grande milagre. A apresentadora enfrentou uma gestação de alto risco para poder trazer a filha ao mundo. Felizmente, tudo deu certo e a menina nasceu saudável e no tempo certo.

Com informações do site: tvprime