quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Embriagado homem tenta agredir mulher no silêncio da madrugada, é detido pelos vizinhos, leva uma peia e é entregue à Polícia


 


Foto: Reprodução
Um homem tentou agredir a esposa na madrugada desta segunda-feira (04) no bairro São Benedito., na Várzea Grande, em Mato Grosso.

Apesar da investida contra a vítima, o suspeito foi detido por vizinhos, que o teriam agredido. Após a chegada da polícia, ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal

Segundo os militares, os policiais foram acionados às 02h20 desta segunda-feira para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio na qual o suspeito já se encontrava detido.

No local do crime, os policiais entraram em contato com a vítima, que é esposa do suspeito, e foram informados de que o homem teria chegado em casa muito alterado e bêbado, além de aparentar ter utilizado drogas.

A mulher contou aos agentes que o marido “partiu para cima dela”, mas foi detido pelos vizinhos. Os populares ainda amarraram os braços do suspeito e o teriam agredido antes da chegada da polícia.

Diante da situação, o homem foi levado ao pronto-socorro para tratar as lesões. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por ameaça.

Com informações do site: momentomt