quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

“Falta de vergonha”, dispara Duda Reis sobre suposto áudio de ter um caso com Nego do Borel


 
Foto: Reprodução

Após Duda Reis e Nego do Borel deixarem de se seguir no Instagram na manhã de hoje, mais uma pôlemica sobre o término veio à tona. 

Um áudio de uma suposta adultério do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos - que, até então, era amiga de Duda - foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego. A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro. Agora solteira, a atriz se mudou para São Paulo.
 



No suposto áudio, Lisa conta detalhes da relação com Nego, que teria acontecido na cama em que ele dormia com Duda. "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirma.

De acordo com a nota de Fábia, o áudio já teria chegado ao conhecimento de Duda - ela e Lisa até fizeram um TikTok dançando juntas em setembro do ano passado. A ex do cantor se pronunciou sobre o assunto através de um comentário em um post no perfil do Instagram Gossip do Dia, em que o áudio foi divulgado, dando a entender que tudo seria verdade. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", escreveu Duda.

Duda ainda respondeu a uma seguidora, que perguntou onde estava a sororidade. "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual).
Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", declarou.

Com informações do site PORTAL  CBN