segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

“Há muito tempo eu queria desmascarar ele”: Ex acusa Filipe Escandurras de relacionamento abusivo


 


A dentista Andrea, ex-namorada do cantor e compositor Filipe Escandurras resolveu expor toda a relação nas redes sociais, após o término do namoro. Ela acusa o artista de relação abusiva, em diversos vídeos postados em um perfil no instagram, criado só para as revelações da moça. Ela afirmou que inclusive ele chegou a oferecer R$50 mil para ela sumir da vida dele.

Nas redes sociais, o compositor se defendeu das acusações e foi até irônico com a situação.

” Não é deboche. É desnecessário tudo isso. Não vai mudar minha vida, não vai mudar minha carreira. Eu não vou deixar de ser quem eu sou, eu não vou deixar de compor, eu não vou deixar de trabalhar. Não vou deixar de ganhar dinheiro. É só um biscoito que eu não vou dar.”, comentou Escandurras.
 
“Ela não tem a estrutura de aguentar internautas maldosos. Eu sou frio demais. Preservando a pessoa, eu não vou postar nada, tudo será resolvido na justiça”, desabafou o compositor.

Andrea afirmou ter sofrido uma relação abusiva, e que está passando por problemas psicológicos após isso. Segundo a denista, Escandurras não é nada desse homem de Deus que demonstra nas redes sociais. Ela afirma que ele tinha outras mulheres quando tinha o relacionamento com ela. Na ocasião ele a chamou de ladra e a acusou de ter invadido sua casa.


Com informações do site: Varela Notícias