sábado, 9 de janeiro de 2021

Homem se mata após ser acusado de abusar criança de 5 anos


 

Um homem acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade, na madrugada da segunda para a terça-feira desta semana, na Rua do Padre, área central de Araripina, praticou suicídio por enforcamento por volta das 23:30 da quarta-feira 06/01, em uma fábrica de gesso onde trabalhava no Sítio Angical, zona rural do município de Ipubi.

A polícia foi acionada até a fábrica e confirmou o fato. No local já estavam alguns funcionários da fábrica e a polícia civil, logo em seguida o IC também chegou ao local. O homem foi identificado por Dudé, idade não informada.

Segundo a polícia a vítima estava pendurada pelo pescoço e sem sinais vitais. Foi informado por familiares que havia uma acusação de pedofilia contra ele, e que após divulgação sobre o suposto crime teria motivado o fato.

Informações dão conta que até ontem, quinta-feira a criança continuava internada em uma unidade hospitalar de Araripina, e que no dia do estupro, moradores da rua onde aconteceu o fato andavam atrás do acusado para linchá-lo, mas não o encontraram. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina – Reportagem – Fredson Paiva