quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Irmãos são presos em Cáceres por matar e ocultar corpo de padrasto no final de ano


 


Foto: Reprodução
Jovens de 18 e 20 anos foram detidos nesta segunda (4), em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), acusados pela morte e ocultação de cadáver de seu padrasto, Márcio Henrique de Oliveira, de 30 anos. Eles teriam assassinado o homem na noite de Ano Novo, após ele ameaçar a mãe dos suspeitos.

De acordo com o registro da Polícia Civil, crime aconteceu no município de Rio Verde, em Goiás. Na ocasião, após desentendimento por violência doméstica, Márcio pegou uma faca e ameaçou os filhos da companheira.

Discussão seguiu para a rua. Um dos filhos da mulher, armado, atirou contra a vítima e a acertou no pescoço. Márcio morreu no local. Jovens, então, colocaram o corpo na caminhonete da mãe e jogaram em um aterro sanitário na região. Revólver calibre 38 também foi depositado no local.

Detenção foi feita em ação da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em apoio à polícia de Goiás. Suspeita inicial é de que ambos haviam embarcado para Cuiabá e seguido para Porto Esperidião, cidade onde reside um familiar.

Defron realizou barreira na entrada da cidade e conseguiu abordar o ônibus em que os irmãos viajavam. Eles foram conduzidos para a delegacia, interrogados e autuados em flagrante.

Com informações do site: rdnews