domingo, 10 de janeiro de 2021

Jovem mostra print de conversa com Neymar: “Comigo e mais 50”


 

Uma jovem viu  seu vídeo viralizar nas redes sociais recentemente, ao mostrar que o jogador de futebol Neymar Jr. respondeu a sua mensagem em seu direct no Instagram, e ainda lhe pediu o número de WhatsApp.

Tainá Casas estava com o seu namorado e amigos em Bombinhas, Santa Catarina, local onde o jogador passou o seu réveillon. Ela disse em seu stories que estava vagando pela Instagram quando viu os Stories do craque, e percebeu que ele estava na mesma cidade que ele.

Foi então que ela resolveu responder os Stories de Neymar, que logo depois procurou a jovem e pediu o seu WhatsApp.

Nesta última terça-feira (08), ela utilizou o seu perfil no Twitter, e revelou imagens e mais detalhes sobre a conversa com o jogador do PSG.

Neste mesmo dia Neymar foi filmado por internautas em um iate com amigos. Ela revelou que viu que o jogador estava muito perto dela, e então brincando resolveu responder o jogador. Porém, no outro dia, assim que ela acordou percebeu que o seu aparelho celular tinha uma notificação inusitada.

Ela conta que ficou muito surpresa, e achou o máximo o Neymar ter curtido a suas mensagens e ter lhe respondido.

Tainá Casas mostra conversa por DM com Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Por fim ela explicou que foi para a praia com seu namorado e amigos, e quando olhou o seu celular havia outra mensagem do craque perguntando onde ela estava para poderem se encontrar.

Finalizando, ela revelou que respondeu, mais não recebeu mais nenhuma mensagem, porque “ele conversa comigo e mais 50 pessoas”, disse ela.


Fonte: Globo