quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Jovem que está desaparecida foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos, diz polícia


 
Foto: Reprodução

A jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que está desaparecida desde domingo (3), participava de um churrasco com amigos quando foi retirada do local à força pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana.

De acordo com as investigações, após retirar a jovem do local, no domingo, Dalton seguiu para a Favela da Kelson's, no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. A polícia afirma que Dalton é um dos chefes do tráfico da comunidade.

Desde então, ninguém mais conseguiu falar com Bianca.

A família chegou a fazer buscas pela favela, em vão. Uma tia de Bianca chegou a falar com Dalton e, em um bar, ele teria admitido que matou Bianca.

Segundo amigos da jovem, ele sempre foi muito violento com ela.

“Esse cara já foi armado à Rodoviária atrás dela para não deixar ela viajar. Fechou a Avenida Brasil para sequestrá-la, mas não conseguiu. Ele não aceitava de jeito nenhum o fim do relacionamento", relatou uma testemunha.



De acordo com testemunhas, Bianca foi morta porque Dalton não aceitava o fim do relacionamento. Outra motivação para o crime, de acordo com mensagens que circulam em redes sociais, seria uma série de fotos de biquíni publicadas pela jovem em sua página em uma rede social.

Após o término do relacionamento, Bianca chegou a fazer um desabafo em uma de suas últimas postagens na internet.