
Foto: Reprodução
Se você tem problemas cardíacos e por recomendações médicas não deve assistir cenas fortes em hipótese alguma, não assista ao vídeo que vamos exibir agora.
Temos plena certeza que essa certeira terçadada vai doer em você e no seu coração o tanto e quanto deve ter doido em uma das mãos desse “pobre diabo”.
Depois que o “cruz credo” se ajoelho, põe a mão sobre uma camisa e um dos dedos de sua mão direita é arrancado com um violento golpe de terçado é que você vai entender tudo.
A grande verdade é que se tratava de um ladrão sendo castigado pelo tribunal do crime e com punição extremamente severa.
De acordo com os próprios carrascos a lição que fica é que toda vez que pensar em roubar e olhar para a mão o ladrão vai pensar duas vezes, pois da próxima vez pode perder a mão inteira ou a própria vida.
Antes de ser liberado para ir embora pelos “carrascos do tribunal do crime”, o ladrão punido com a perda de um dos dedos prometeu que nunca mais vai roubar ninguém.
Não obtivemos nenhuma informação de onde aconteceu este ato perverso de bandido púnindo bandido dentro dentro das punições cruéis e estabelecidas pelas suas próprias leis.
Com informações do site: jhnoticias