quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Mãe chega em casa e vê o filho de 5 anos sendo enforcado, após abuso


 
Foto: Reprodução
Após abusar de um menino de 5 anos e, em seguida, ser visto pela mãe da vítima tentando matar a criança enforcada, um homem foi agredido por populares e preso neste domingo (24), em  Jaciara ( a 144 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe chegou em casa e viu o suspeito enforcando a criança com uma mão e com a outra tapava a boca para que ela não gritasse.

Quando percebeu a presença da mãe, o agressor interrompeu a ação e saiu correndo sem dizer uma palavra. A mãe contou que foi conversar com o menino que confidenciou que o homem passou a mão nas partes de baixo dele. 

Com a denúncia, uma guarnição  saiu em diligência, porém não localizou o suspeito. Mas, minutos depois, uma viatura informou que localizou o suspeito na rua Itaúna, já no bairro Santo Antônio, próximo ao local do crime.

O agressor  apresentava lesões e sangramento na região da cabeça e hematomas no corpo e foi necessário acionarem o Samu, para prestar os primeiros socorros. O homem foi levado para uma unidade de saúde, onde foi medicado. Lá ele informou aos policiais que várias pessoas o agrediram, porém, não conseguiu identificar ninguém. O agressor  foi levado para a delegacia, onde o crime foi registrado como abuso  de vulnerável.

Não há informações se o homem era conhecido da família ou se tinha algum parentesco com a vítima.

Com informações do site: rdnews