sábado, 9 de janeiro de 2021

Menina sai de férias com a família e morre de forma trágica em penhasco


 

Na Austrália, uma garotinha viajou com a família de férias e o que era para ser um momento de lazer acabou em tragédia, pois a menina morreu ao cair de um penhasco. A família viajou para a Tasmânia e decidiu ter um contato maior com a natureza, então foram para as montanhas.

Enquanto seguiam pela trilha, tudo estava indo bem, mas a criança, que não teve a idade revelada, acabou se afastando um pouco dos familiares e caiu de um penhasco com altura de dez metros. A equipe de resgate foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas infelizmente a menina não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a mídia local, a garotinha realmente ficou mais distante dos parentes, e eles não perceberam. A família estava na Área de Conservação de Sand River, uma região de grandes belezas naturais e que está sempre recebendo turistas.

A polícia da Tasmânia informou, em uma nota divulgada pela emissora ABC, que a menina se aproximou do penhasco e acabou escorregando.

Várias equipes de resgate foram acionadas, inclusive a polícia de algumas aldeias mais próximas, mas, como não é possível chegar até o local de carro, um helicóptero precisou ser usado para levar os paramédicos até a criança.

Todos ficaram admirados com os esforços feitos para salvar a vítima, os médicos usaram de todos os recursos possíveis para salvá-la, mas infelizmente não obtiveram êxito. “Seus pais já foram formalmente informados. Nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos neste momento difícil“, informou o porta-voz da equipe de resgate da Tasmânia.

Com informações do site: I7 News