quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

MULHER APANHA E FICA QUASE CARECA APÓS SER JULGADA E CASTIGADA POR ‘TRIBUNAL DO CRIME’.


 
Foto: Reprodução
Mais uma cessão de disciplina do crime está sendo mostrada em três vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp com centenas de visualizações desde o começo da manhã deste domingo.

Não há informação do local e horário exatos, mas as imagens são um tanto quanto fortes em que aparece uma ladra, magricela, idade aproximada de 20 anos, apanhando nas mãos com um pedaço de perna manca logo no começo do castigo.

Na segunda fase da cessão de disciplina praticado com toda certeza, por um “tribunal do crime”, a mulher que já apanhou nas mãos, é obrigada a sentar em uma cadeira e logo em seguida o “cabeleireiro” do crime, começa a trabalhar.

Com uma faca pequena e completamente cega nas mãos, o “cabeleireiro” mostra sua habilidade quando começa a cortar, mecha por mecha, os cabeços da “magricela” que está sendo punida sem dó nem piedade dos seus algozes.

No vídeo o criminoso que lidera a cessão de disciplina fala que a mulher está sendo punida porque roubou na área e ao que tudo indica isso representa “falta grave” porque atrai a polícia para o bairro e isso não é nada bom para o lado do crime.

O homem que dá as ordens e que lidera a tortura também se utiliza de palavras nem um pouco respeitosas quando manda a mulher esticar os braços e abrir as mãos para apanhar chamando a mesma de “filha da puta” e “sua ladronazinha de merda”.

Em um dos vídeos, no qual, ao que tudo indica, aparece o encerramento da cessão de disciplina a mulher não aguenta mais apanhar nas mãos, cai da cadeira e ainda recebe chutes e vários socos dos agressores.

O que a maioria dos internautas estão comentando é que para bandido ou bandida, nesse caso, não tem surra ou cabeça careca que dê jeito, porque, certamente “saindo daquele sufoco todo, a magrela iria roubar de novo”.

“Essas celebridades do crime roubam ou furtam objetos pertencentes às pessoas de bem e até mesmo de seus próprios familiares, pra vender barato, pra depois de tudo,pegar o dinheiro e comprar a sua maconha”, dispara outro internauta.

Fonte: Portal do Zacarias