quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Mulher que teve 11 filhos em dez anos faz confissão sobre o que faz com as crianças e ela quer mais


 
Foto: Reprodução

Courtney Rogers tem 36 anos e ela é daquelas mulheres que definitivamente não gostam de família pequena, a norte-americana tem 11 filhos e as crianças nasceram em um período de dez anos. O caçula chegou à família em novembro do ano passado e também nasceu em casa, assim como os irmãos.

Ela é casada com Chris Rogers e eles contaram que todo ano reservam uma noite romântica, para que possam aproveitar melhor o casamento já que, no dia a dia, são muitas as tarefas e eles ficam sobrecarregados com os filhos e o trabalho. 

A norte-americana revelou que todos os filhos estão sendo educados em casa e, que apesar de tantas obrigações, sempre reserva um horário para eles. Courtney deu uma entrevista ao The Sun e explicou que acha melhor não mandar os filhos para a escola, já que pode educá-los em casa mesmo.

A rotina na família começa cedo, logo no início da manhã as crianças se levantam e vão tomar café, sendo que os filhos mais velhos ficam responsáveis por algumas das tarefas de casa, como lavar as louças, varrer, tirar poeira, entre outras.

 
Durante o dia, as crianças ficam estudando por 4 horas e nenhuma pode ficar de fora.
Depois dos estudos, elas ainda ajudam em alguns trabalhos na fazenda, que fica mais ao sul dos Estados Unidos. Sobre o bebê que chegou recentemente, a mãe disse que está acostumada e que a criança não atrapalhará a rotina.  

Todos os meses a família gasta cerca de R$ 6 mil com alimentação, e Courtney Rogers já pensa em engravidar novamente, pois ela e o marido querem ter 12 filhos.

Com informações do site i7news -  Russel